A banda Móveis Coloniais de Acajú da exemplo de organização e inovação, estimulando a economia criativa, através de seu campo de trabalho: a música. Eles rompem cada vez mais, com um antigo sistema instalado das majors (as grandes gravadoras), e forçam juntamente com uma cadeia de músicos independentes que sem o auxílio de redes sociais e organização dificilmente teriam acesso a tantas conquistas, galgando seu lugar ao sol no mercado nacional.
Eles não satisfeitos promoveram dutante toda esta semana a segunda edição de seu festival (de 25 a 2 de Julho) com ciclo de paletras sobre o Mercado Musical, com temas como: "O mercado Musical Hoje", "Ações e Oportunidades no Novo Mercado Musical", "Divulgação e Promoção em Redes Sociais e Internet, Vídeo e Identidade Visual", "Ecad e a Reforma da Lei do Direito Autoral", entre várias outras. Para você que como eu não teve a oportunidade de se deslocar para o Campusta da UNB, o Móveis promoveu uma Twitcam todos os dias e ainda disponibiliza o conteúdo no hotsite do evento:
O show de encerramento acontece amanhã dia 02/07/2011, a partir das 15h com a abertura dos portões. Veja a programação que tem Além dos Próprios donos do Evento, Fernando Anitelli (Teatro Mágico) e Trio, Gaby Amarantos do Pará e muita gente boa. Acompanhe abaixo com os horários:
Os ingressos ainda estão à venda, antecipados limitados à R$20,00 no Balaio Café (201 Norte), Kingdom Comics (Conic) e no estúdio do Móveis (114 Norte comercial, BLA, subsolo25 – nesse último de seg a sex de 10-19h).
Se você desejar adquirir pela internet e ainda ajudar o Festival, pode passar no site do Embolacha e ser mais um colaborador, é um pouco mais caro, mas todas as contribuições tem um diferencial e é por uma boa causa.
e-mail: festival@moveisconvida.com.br
twitter: @moveisconvida
Nenhum comentário:
Postar um comentário