sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fyama Dourado - Revelação do Sertanejo de Brasília



Contatos e Agenda de Shows:


Já algum tempo tenho notado, por meio de vídeos e de inúmeros mail-marketings que recebo por redes sociais, de uma moça que tem me surpreendido de forma positiva a cada dia. Essa moça chama-se Fyama. A conheço desde criança, mas precisamente em torno de 6 anos de idade. Fui coroinha e um pouco mais tarde acólito. 

Coordenei durante algum tempo com ajuda de grandes parceiros e mestres, (como Carlos Ezequiel, Alécio, Edson Soares entre outros amigos) o grupo de coroinhas de minha Paróquia (São Francisco de Assis I - Ceilândia - Sul) e dentre os vários talentos que conheci e conheço estava a pequena Fyama que sempre cantou para Deus. Desde pequena, todos notavam que aquela menina, muitas vezes tímida impressionava por seu amor para com as coisas de Deus e o seu canto era agradável aos ouvidos.

Tive a honra de notar que ela foi entrevistada recentemente na Rádio JK por uma amiga minha de curso, a jornalista Maita Rocha. Abaixo seguem algumas fotos.



Bom essa menina cresceu e impressiona mais ainda a cada dia por seu talento. Não sendo nada imparcial. Desejo-lhe sucesso, e que este não lhe suba a cabeça, mas que conserve suas raízes e não se esqueça do Altíssimo. 

Um enorme abraço

Rafael de Oliveira Souza
22/07/2011


Segue abaixo alguns vídeos (deixando claro que não é o estilo de música que o moderador do blog apoia, mas deixando os preconceitos musicais de lado e dando espaço a todo estilo musical)

E ainda uma entrevista concedia em maio de 2010 ao Blog MarílialoPress







Fonte: Blog MarílialoPress
http://marilialopess.wordpress.com/2010/05/31/entrevista-fyama-dourado/


Bom, já faz muito tempo que canto, desde os 7 anos canto na igreja, mas comecei a cantar sertanejo faz 1 ano (2009). Tudo começou quando eu fui numa pamonharia com os meus pais, era até dia dos namorados, e tinha uma dupla sertaneja cantando e eu pedi uma música e eles não sabia e pediram pra que eu cantasse um pedaço da música e eu cantei , daí eles pediram pra que eu cantasse lá na hora pra todos
daí meu pai percebeu que eu tinha talentoo
e daí começou a surgir
cantei na rádiooo
107.1
através do pessoal da rádio conheci a dupla Brunno e Matheus
que me deram muito apoio e contribuíram muito na minha carreira
daí eu vim conhecendo várias pessoas
como Rafael Silva
Bonni e Beluco
e etc..
e estou aí lutando por esse sonhooo !
2-Como você consegue ter inspirações para produzir uma música?
As músicas me vem naturalmente, sem nem um porquee…
De uma frase já me surge a música inteiraa
Pensoo nas pessoas que sofrem por amor,
que tem um grande amoor
e aí vou criandoo !!
3-Você possui alguma gravadora?qual?
Não
Ainda não tenho nenhum Cd gravado !
Temos planos para gravar esse Anoo, com fé em Deus


4-Você foi prejudicada por conta da pirataria?
se eu não graveii, como fui prejudicada??
kkkkk
Mas tenho certeza que não seria prejudicada, até porque com a pirataria que se faz sucesso, os cd’s são vendidos num preço acessível a população então fica bem mais fácil de adiquirir !
5- O que você acha  da pirataria?
Acho algo criativo!
A pirataria é uma forma das pessoas ganharem dinheiroo!
Como qualquer outro trabalhoo !
E para os cantores é muito boom, porque é uma forma deles  crescerem em relação ao sucesso !
Um exemplo disso é o Bruno e Marrone que através da pirataria que eles fizeram sucesso !

6-Você acredita que a pirataria pode abrir portas para o sucesso,até que ponto que você acha que pode ajudar?
Com certeza, abre as portas para o sucesso, pois na marioria das vezes a venda dos cd’s piratas faz com que o cantor seja mais conhecido !

7-Você acredita que a pirataria pode acabar?

Acredito que nãoo !!
Enquantos os vd’s forem produzidos a pirataria permanecerá !
Enquanto os Cd’s *


8-Quais são as dificuldades que você engrenta na carreira?

Boom, como naada na vida da gente é fácil ! São muitas dificuldades em relação a horário de músicos, a horário de cantar, os “Não” que levamos
é muita coisa
mas não gosto das coisas fáceis
pois tudo que vem fácil vai fácil
prefiro que seja raladoo
com meu suor
para que eu possa ter orgulhoo
e dizer isso foi fruto do meu trabalho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário