terça-feira, 26 de julho de 2011

Causa da morte de Amy será revelada em outubro

Mitch, pai de Amy, visitou ontem o memorial feito por fãs
AP
Não haverá certeza sobre a causa da morte de Amy Winehouse até dia 26 de outubro, prazo final para o encerramento do inquérito sobre a morte da cantora.

De acordo com o site do jornal britânico The Mirror, a autópsia, realizada ontem, teve resultado inconclusivo e o exame toxicológico feito no corpo de Amy será divulgado com o resultado do inquérito, daqui a três meses.

A cantora inglesa morreu na tarde do último sábado, aos 27 anos. Embora a polícia de Londres diga que a hipótese de overdose seja apenas especulação, já foi descartada a possibilidade de que tenha ocorrido um crime.

Os pais de Amy já receberam o documento que libera o corpo para o sepultamento. Ainda não há uma data marcada, mas o enterro pode acontecer hoje mesmo, segundo a agência de notícias Associated Press.

Na cama Segundo Chris Goodman, amigo que fazia parte da equipe de Amy, a cantora morreu na cama, encontrada por um segurança. "Ela estava dormindo e, quando ele foi acordá-la, percebeu que Amy não estava respirando", disse ao site TMZ. "Ela morreu sozinha, na cama; ninguém sabe como aconteceu", completou.

Crédito: Jornal Destak-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário