segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse - Mais um talento perdido


O U2 dedicou a canção “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of” à Amy Winehouse durante seu show em Minneapolis, EUA, no último sábado (25/07). A banda escreveu esta música originalmente para o vocalista do INXS, Michael Hutchence, que cometeu suicídio em 1997 e era um amigo próximo. No ultimo sábado, eles tocaram a música em tributo à Winehouse, que foi achada morta em sua casa em Londres.

Antes de tocá-la, Bono disse: “Nós escrevemos esta próxima música para Michael Hutchence, mas vocês entenderão se tocarmos para Amy Winehouse esta noite”.

Ao longo do fim de semana, muitos artistas expressaram tristeza e deram depoimentos sobre o falecimento da cantora. Veja abaixo:
“É mais que triste, não há mais o que dizer. Ela era uma alma perdida, que ela descanse em paz.” (Lily Allen)

“Ela era uma musicista extraordinária com uma rara intuição como vocalista e eu estou verdadeiramente devastado que seu talento excepcional tenha acabado tão cedo. Ela era uma pessoa adorável e inteligente, e quando nós gravamos juntos, ela fez performance emotiva e extraordinária.” (Tony Bennett)

“Ela tinha uma voz que era cheia de poder e de dor, que era ao mesmo tempo humana e divina. Meus ouvidos, minha boca, meu coração e mente se abriram na hora.” (Russell Brand)

“Estou totalmente devastada…Amy foi minha inspiração.” (Dionne Bromfield)

“Uma das mais seminais artistas que este país já produziu.” (Elton John)

“I can’t even breath right now. I’m crying so hard, I just lost one of my best friends. I love you forever Amy & will never forget the real you.” (Kelly Osbourne)

“É uma perda muito triste de uma grande amiga com quem passei tantos ótimos momentos. Me sinto privilegiado por tê-la conhecido e sentirei muito sua falta.” (Ronnie Wood)

“Trágico, trágico disperdício. A força do vício é tão, tão, tão forte. Ela estava claramente presa aqui e teve que ir para casa.” (Robbie Williams)

“Não consigo conter minha tristeza e raiva. Descanse em paz, criança, é dia muito triste por muitos motives.” (Boy George)

“Acabei de ler sobre Amy Winehouse. Não posso acreditar. Ela nunca partirá de verdade porque, vocês ouviram aquela voz? Descanse em paz Amy.” (Hayley Williams)

Matéria original: Barulho Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário