segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MÚSICO INDEPENDENTE É DEPENDENTE DA INTERNET

Eu estava na madrugada de sábado (22/09/11) pra domingo passado assistindo ao show do Rock in Rio do Red Hot Chili Peppers, e acabei zapeando os canais, quando caiu na TV Brasil, (TV pública), a exemplo também da cantora Ellen Oléria que conheci em um programa da TV Câmara há uns 2 anos atrás, que quase ninguém assiste, mas que na minha opinão tem excelentes programas, pois bem, na madrugada passou um documentário do Programa: "Caminhos da Reportagem" que eu também não conhecia, sobre a relação do músico independente com a internet, chamado "Na trilha dos sons independentes". Eu que estava meio sonolento, quase que pulei da cama de alegria ao ver vários músicos independentes retratados aqui no MIB também aparecendo na TV. Para minha surpresa, fizeram uma entrevista com Ellen Oléria, Emicida, André Ramiro (ator do filme Tropa de Elite 1 e 2)  que é cantor também, Móveis Coloniais de Acajú, além do cantor Leoni que descobriu a música independente e tem uma participação no terceiro CD da Trupe O Teatro Mágico. Enfim, sem mais delongas assistam, opinem, apoderem-se. 

Rafael de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário