quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VMB: O MAIOR PRÊMIO DE MÚSICA DA TV BRASILEIRA

O Prêmio que deu o devido valor a música independente e que reuniu grandes nomes do cenário da grande indústria fonográfica e da TV brasileira para cantarem e tocarem juntos. É ao mesmo tempo o retrato da riqueza e diversidade da música brasileira, juntando grandes nomes do presente e passado não tão distantes e homenageando a "Deusa Música". Um prêmio que realmente inspira confiança.(APRENDE MULTISHOW!!!) Minha única crítica é quanto ao grupo Teatro Mágico não ter sido convidado, mas espero na edição de 2012 (Se o mundo não acabar antes, brincadeira). 

Com a maestria do produtor musical Miranda e vários técnicos excelentes, a MTV continua inovando de verdade e sendo referência de edição, criatividade e ressalto novamente o espaço aberto à música independente, tanto é verdade que nomes como Emicida (que foi premiado em 3 categorias), Crioulo (em 5) e bandas como CW7, Garotas Suecas, Marcelo Jeneci, Marcelo Camelo. Enfim, só pelo reconhecimento à música de qualidade, pelo relacionamento de grande interatividade com o público nas redes sociais que inclusive votaram em algumas categorias, agregam a MTV cada vez mais qualidade e confiança. Obrigado!!!
ASSISTA A ÍNTEGRA DO PRÊMIO:
O Prêmio VMB 2011, que aconteceu na última quinta-feira dia 20/10/2011, foi um grande sucesso. A festa vista ao vivo na MTV começou a ser organizada muitos meses antes. Ontem, terça (25), às 23h30, a MTV exibiu um documentário mostrando os bastidores da premiação, com tudo o que rolou nos meses que antecederam o VMB.

Cerca de 40 artistas fizeram parcerias inusitadas em sete shows que misturaram gêneros, estilos e vozes em três palcos simultâneos. Miranda, o produtor musical do VMB, explicou que a logística para fazer os artistas tocarem ao mesmo tempo em três estúdios diferentes foi "quase um milagre".

E não foi fácil colocar tudo para funcionar no dia da festa. O documentário vai mostrar os ensaios, as reuniões, a montagem dos palcos e muito mais! Veja abaixo:



http://vmb.mtv.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário