quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

NOVO CLIPE DE KAMAU

ESSE LEVA A SÉRIO O RAP: O "RYTHM AND POETRY": RITMO E POESIA, SE NÃO CONCORDAR: "DIGA QUE FUI POR AÍ!"

CONFIRAM:

FEIRA DO HIP HOP EM TAGUATINGA


Dois dias com hip-hop, oficinas e debates, essa é a programação da segunda edição da Feira do Hip-Hop, que será realizada nos dias 6 e 7 de abril, no Taguapark.  A novidade deste ano será as duas batalhas uma de MC’s (1 versus 1 –  com a premiação de  R$ 1.000,00) e outra de Break (4 versus 4 –  premiação de R$ 1.000,00). As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no local com até uma hora de antecedência.
A iniciativa foi batizada como “Feira” com a finalidade de transmitir a diversificação de atrações. Há espaço para todos os tipos de manifestações da cultura de rua do hip-hop: shows, exposições, debates, oficinas, batalhas e vendas.
Representantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná são os convidados desta edição. E os destaques são:  Marechal (RJ), Kamau (SP), Projota (SP), Rashid (SP), Rael da Rima (SP), Xará (RJ), Ogi (SP), Rincon Sapiência (SP), Karol Conká (PR), AXL (SP), Max B.O (SP),  Terceira Safra (SP), Slim Rimografia (SP), Abuh (DF), Ahoto (DF), Rapadura (CE), Firma dos Scraths (DF), Hadda MC (DF).
As oficinas serão ministradas pelo produtor Luiz Café (RJ) e os debates pelo jornalista Gilberto Yoshinaga, editor do site Central Hip-Hop e autor da biografia de Nelson Triunfo, e ainda estará presente na mesa o  Markão Aborígine, que além de Rapper é Conselheiro Tutelar e Educador popular e fundador da Frente Candanga de Hip Hop Contra a Corrupção e Coletivo ArtSam.
Os ingressos do evento serão vendidos a partir do dia 27 de fevereiro pela internet e em pontos de venda distribuídos no DF.
Primeira edição – Foi realizada em  2010, no Teatro da Praça, em Taguatinga. Na ocasião, o evento contou com shows de Ataque Beliz, Abuhsca, Flowgados, Markão Aborígine, Diga How, Cleyton MC, Nine Ribeiro, Nego Dé e Coletivo Aquilombando, além de discotecagem de DJ Esh e debate com Japão (Viela 17).

CRÉDITO: BARULHO CULTURAL